segunda-feira, 25 de abril de 2011

5

Estilo de Diva: Princesa Kate Middleton

Texto de Quézia Melgaço

    Boa noite!!! O mundo inteiro está de olho na nova e futura princesa - Kate Middleton. Ela vai se casa com o príncipe William no dia 29 de abril. O casal mais fofo da realeza está no centro dos holofótes da imprensa.


   E lóoógico que com uma futura princesa tão linda como a plebéia Kate Middleton, não poderia faltar nos posts de "Estilo de Diva" aqui do TFM.

   Separei algumas roupas que definem o estilo Kate Middleton de ser.

   *Dia-a-dia







    * Eventos Reais


Uma dica legal é usar vestido com blazer como a Kate.

Amei o vestido azul(inclusive ja pedi pra minha mãe fazer um igual!!)


Outro modelo que amei foi esse vestido branco(Que tbm ja pedi um igual)
    * Noite chic


   * Na Balada


    O que você acha do estilo de Kate Middleton? (Eu já adotei como minha inspiração fashion)



    Já mandou a foto para o tema desse mês?Ainda não? O que você ta esperando?

O tema desse mês é LOOK LIVRE!!! MAS BEM ESTILOSO(TIPO:sair com as amigas, ir ao shopping.Que looks vocês montariam? Quero ver eiin?

Ps: não mandem fotos com montagem, pois fica ruim pra editar.

E você pode mandar quantas fotos quiser. Os 3 melhores looks vão aparecer aqui no blog!!! 
Mais informações sobre o concurso clique aqui.
Esperamos sua participação. =D
 

5 comentários :

  1. Os looks dela são incríveis... super inspiradores!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. super inspiradores!!Amei o estilo dela. é bem comportado e estiloso. Minha nova inspiração fashion !!u.u

    ResponderExcluir
  3. Fui pra Londres semana passada(*-*meu sonho),e tipo você não faz ideia,é bolsa,blusa,chaveiro,copo,caneca,abridor de garrafa,bandeja e mais tudo que você quiser com a cara dos dois!!!Eu ja to de saco cheio deles!!!

    ResponderExcluir
  4. meu deus
    e esensial p/ moda
    os casacos sao a maravilia faschou
    ame amei

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!