quarta-feira, 27 de abril de 2011

13

Como ficar linda no colégio

Texto de Giselle Alves


    Galera a pedidos de algumas leitoras, trouxe algumas dicas de como ficar bem linda para ir ao colégio.

   Bem, colégio a gente vai pra aprender eu sei, mas porque não ir bem arrumada?!
 
    Enjuou do uniforme? Então la vai algumas dicas:

    *Bujeterias!!
    Pra deixar qualquer roupa bem descolda as bijuterias ajuda, e bastante. Então abuse e use de colares, anéis, brincos, pulseiras, relógios.... tudo. E não se preocupe com a cor, pois agora a moda é NÃO combinar lembram?






   *O cabelo?
   Bom, você pode usar uma tiara ou um prendendor de cabelo, pode fazer uma trança, colocar o cabelo de lado, fazer um rabo de cavalo... o que você quiser, no colégio vale tudo.





 



    *A maquiagem
    Pra quem estuda de manhã (como eu) e não quer ficar com aquela cara de quem acabou de acordar, basta usar maquiagens que ajudam a dar um aspecto mais limpo ao rosto como a base, corretivo, blush(sem exagerar)...e um brilho nos lábios também faz toda a diferença!




    *As unhas.
    As unhas também ajudam para o uniforme ficar bem legal, por isso esteja sempre com elas pintadas de cores que você gosta.





    *Tênis:
     Aproveite a moda RESTART e pegue o embalo dos tenis coloridos. 







Atenção: Para todas as dicas que eu dei:  (nada de exagerar em...)
     Pronto, agora você ja pode ir para o colégio sossegada. E cuidado. Se você seguir todas as dicas os meninos não vão prestar atenção na aula :p

  

 Já mandou a foto para o tema desse mês?Ainda não? 
O que você ta esperando?

O tema desse mês é LOOK LIVRE!!! MAS BEM ESTILOSO(TIPO:sair com as amigas, ir ao shopping.Que looks vocês montariam? Quero ver eiin?

Ps: não mandem fotos com montagem, pois fica ruim pra editar.

E você pode mandar quantas
fotos quiser. Os 3 melhores looks vão aparecer aqui no blog!!! 
Mais informações sobre o concurso clique aqui.
Esperamos sua participação. =D
 

13 comentários :

  1. Ameii esse post.
    perfeito!
    Eu tbm estudo de manhã, eu preferia estudar a noite, principalmente por causa da maquiagem, eu amoo estar sempre maquiada... mas como eu estudo de manhã, não dar pra usar maquiagem mais escuras :(....
    Gostei tbm das bijoterias, as vezes eu uso, quando não estou muito atrasada pra escola, mas sempre uso um brinco, e quando não dá tempo de colocar nenhuma biju, eu estou comm um anel no dedo, que amo anéis, nem que seja só a minha aliança ♥ ...
    Os lenços, tiaras... no cabelo é beem legal, eu tenho vários... e quando estou atrasada só prendo ele em rabo de cavalo e pronto...
    As unhas, nossa essa tem que pintar sempre, sou uma viciada em unhas...
    Uma OTIMA dicas essa que você selecionou!
    AMEI


    http://menynasma.blogspot.com/
    http://kayanelinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei o post tbm!! qnd eu estudava costumava fazer um coque podrinho ou prendia o cabelo de lado. mas meu preferido é o natural(soltissimo). como sempre estudei de manhã, só usava um corretivo, base e pó bem básico. lapís e gloss. sempre fui pro colégio de brinc e com minha aliança. Mas raramente ia de colar. Parabéns miga pelo ótimo post.

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas,que bom que vcs gostaram
    *----*

    ResponderExcluir
  4. amei o post e as dicas miga.Tbm estudo de manhãe e costumo e de cabelo preso e as vezes quando meu cabelo ñ ta tão rebelde vou com ele solto.Uso um pó,lápis,rimel e um brilho labial.Sempre vou de brinco,e quando quero uso um relogio e anel.

    ResponderExcluir
  5. é mais podia ter uns looks com camisetas escolares ficaria super massa mais assim ta bom bjs ameiii!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os uniformes dependem mtu de lugar para lugar, alguns vc não precisa de uniforme, outros lugares o necessário é a blusa do colégio, outros colégios permitem a customização do uniforme e outros não. Então fica difícil de falar sobre todos os tipos. Mas se seu colégio permite customizar, vc pode se ogar na criatividade =) Bjoos

      Excluir
  6. EU AMEI EU APRENDI MUITO E EU NÃO GOSTO SE ROUPA DE MOÇINHA EU GOSTO DE SER REBELDE MAS EU ENTREI AQUI E APRENDI MUITA COISA

    ResponderExcluir
  7. Ameei meninas, eu queria saber se posso per algumas coisas do blog para publicar no meu beijinhos

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!