sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

3

Meme!!=D

Enfim o meme!! Não me lembro mais por quem 
fomos indicadas!! Mas aqui está!!!

Primeiro eu:

7 coisas pra fazer antes de morrer:

. Ser fotógrafa profissional;
. Encontrar o amor da minha vida;
. Casar;
. Viajar;
. Falar espanhol e inglês fluentemente;
. Ver o "tentando fazer moda" fazer sucesso xD(peguei da GiiH pq afinal tbm é meu sonho);
. Servir a Deus até o ultimo momento da minha vida!(tbm peguei da GiiH, nisso a gnt concorda);

7 coisas que mais digo:

. an?
. migaaaa
. tipo
. é verdade!
. tenso!
. ai que calor!!
. aloka!!

7 coisas que eu faço bem:

. rir
. ler
. conversar
. escrever*-*
. fotografar(pelo menos acho q faço bem)
. gosto de dar conselhos(não sei se sou boa
nisso.. mas tento dar bons conselhos u.u)
. chorar

7 coisas a melhorar:


. meu nervosismo(fico nervosa por tudo...
TUDO MESMO);
. auto estima;
. minha paciencia;
. minha coragem de cantar e tocar em
público
. minha emotividade(tudo me magoa
nos meus dias emos)
. minha letra
. humm...acho q é so isso aíí

Agora a GiiH:

7 coisas prafazer antes de morrer:

. Ter meu proprio apartamento
. Ter uma hilux
. Ter um studio só meu
. Ter uma tartaruga de estimação( é loucura mas tenho meus motivos rsrs)
. Falar inglês fluentemente
. Ver o "tentando fazer moda" fazer sucesso xD
. Servir a Deus até o ultimo momento da minha vida!
7 coisas que mais digo:

. mulher
. am?
. amigaa
. fofooo
. aff
. ai que calor!!
. ai que fome!!!!
7 coisas que eu faço bem:
. ler
. rir
. passar horas no pc
. dormir
. converssar
. comer!!
. chorar

7 coisas a melhorar:

. minha auto estima
. meus alvos
. obediencia
. minhas notas que estao um horror
. minha  coragem
. minha insegurança
. me esqueci (aa minha memoria)


 7Blogs?
humm... Não vamos escolher,quem 
passar por aqui e pode pegar pra 
fazer no seu blog.

Infelizmente a Hirlana ta sem net.
Por isso naum postamos o meme dela.

Espero que tenham gostado!!

3 comentários :

  1. Não esqueçam que eu tenho um quetionário beem grande para vocês HAHA'


    link:
    http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/2011/01/finalemente-diversao.html

    ResponderExcluir
  2. vc deveriam dar dicas de esmaltes

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!