segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2

Resenha: Trok-N

      Oiie!! Nessa minha saga de contar a vocês os produtos que me ajudaram a diminuir as espinhas, esse produto foi algo fundamental! 


     Fui ao médico e pedi alguma pomada ou gel que pudesse diminuir a coceira que minhas espinhas causavam. Ele receitou 3 bisnagas da pomada Trok-N que só é vendida sob prescrição médica e custou R$13,00 a pomada de 10g. E ainda estou em tratamento com elas.


     De acordo com a bula a pomada é indicada nas infecções de pele, nde se exge ações antiflamatória, antibacteriana e antimicótica.



      Comecei a passar a pomada e com um tempo ela realmente diminuiu a coceira. Não foi nada do dia para a noite, foi com o tempo. Vale ressaltar que fui ao médico. Então se você também sente coceira nas espinhas, procure um médico e peça algum medicamento que possa passar nas espinhas para diminuir a coceira. Não use qualquer coisa. 

       Vale lembrar que a pomada funcionou em mim. E pode ou não funcionar em você. Nesta resenha não indico a Trok-N. Apenas venho contar a minha experiência com ela.





2 comentários :

  1. Que legal, bom que deu certo pra vc, mas creio que o ideal é a gente ir ao médico ou a fármacia e pedirmos informação extra, né! :) Feliz ano novo, beijooos.

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!