quarta-feira, 2 de julho de 2014

2

Minhas unhas: ACEDE - Okay? Okay.

Por Quézia Melgaço




   Oiie!!! Como vocês estão? Bom, nesses dias que estava afastada do blog eu acabei indo assistir (claro e obviamente) A Culpa é Das Estrelas!!! Há muitos que dizem que o filme não foi legal e talz. Eu achei incrível!!! Os olhares, as falas todas idênticas ao livro. Claro que não dá pra detalhar um livro inteiro, por isso tem só as partes principais. (Até porque se fosse o livro detalhado iria dar uma 4 horas de filme XD) Enfim, eu chorei, mas amei *-* . Tanto que fui assistir 2 vezes. Uma com algumas amigas e a outra com meu irmão e minha cunhada.

    Mas vamos ao ponto principal.... na internet a divulgação do filme era tanta que eu via inúmeras idéias de unhas, camisetas e essas coisas de ACEDE. Ai resolvi fazer uma nail art bem simples.




   
   
      Para fazer essa nail art eu fiz assim:
Peguei uma caixa de leite (vazia é claro!!) e desenhei na parte de dentro da caixa. Passei uma mão de base, esperei secar e logo usei um pincel fininho(que não está muito bom, por isso ficou com as letras borradas XD) e escrevi o "Okay", esperei secar e passei outra camada de base.

     Fiz minhas unhas normalmente e usei essas cores de fundo, como vocês estão vendo na foto. No dia seguinte o desenho da caixa já estava seco, então descolei a base com o desenho da caixa e saiu como um adesivo transparente *-*, cortei para ficar no formato e apliquei em cima da unha e passei uma camada de base por cima para fixa-lo na unha.

Usei:

  • Compartilha! da Colorama;
  • Preto da Impala e 
  • Bianco Puríssimo da Risqué.



    Eu não desenho muito bem XD. Mas até que gostei do resultado. E vocês? Assistiram o filme? O que acharam da minha nail art de iniciante? 



2 comentários :

  1. haha, amei as unhas! Que linnndas s2 sou fã da história, livro maravilhoso. beijos *0*

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!