segunda-feira, 17 de março de 2014

8

Comprinhas de ... fevereiro

Por Quézia Melgaço



   Oiie!! Demorou mais enfim o post saiu. Hoje trouxe algumas das minhas comprinhas de fevereiro.

   Comprei um óculos clubmaster em frente ao shopping perto do meu trabalho. Comprei por R$20,00.


   Teve também um par de chinelos da Ipanema. Eu não curto muito a cor do cabresto, já quero trocar por outro. *-* Eu amei a decoração das chinelos. Elas custaram R$20,00.



   E a última comprinha foi o livro Teorema Katherine. Comprei no Extra e custou R$ 30,00.


   Se eu tiver um tempinho eu faço uma resenha do livro.

Gostaram das comprinhas?


 

8 comentários :

  1. Estou louca para ler esse livro,
    adorei as comprinhas
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as comprinhas! =)
    Estou muito curiosa para ler este livro =D
    Beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, parece ser um bom livro.

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Li algumas resenhas do livro ja, ouvi dizer que é um livro bom mas nem tanto quanto A culpa é das estrelas.. mas nunca li, quero sbaer como é depois!! rs.. adorei as novas aquicisões \o/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!