quinta-feira, 19 de setembro de 2013

6

My Look: Burgundy Dress

Por Quézia Melgaço

   Oiie! Como prometido aqui vai meu segundo look. Esse vestido vi em uma atriz, na versão original ele era preto com branco. Mas para mudar a boa parte do meu guarda-roupa que é preto, resolvi fazer um vinho com nude. A foto do modelo original foi "printada" do vídeo que a atriz apareceu, por isso a qualidade não está boa.


   No modelo original tinha o que parecia ser uma faixa na cintura, mas resolvi fazer sem ela. E meu look ficou assim...





   Aproveitei a trend do burgundy, que em breve vou falar aqui no blog sobre ela. E resolvi apostar nesse tom de vinho. Créditos a minha queridíssima mãe que fez o vestido *-*. Relevem meu desenho >.<.

Usei: 


  • Vestido: feitos pela minha mãe;
  • Sadália: Via Marte;
  • Anel: Marisa e 
  • Colar, brincos e pulseira: Comprei quando minha cunhada vendia.

   PS: Prometi postar 3 looks para vocês. Mas como sexta-feira passada minha amiga se casou, vou mostrar o look que usei na festa dela também para vocês nas próximas semanas. =)

   Gostaram do look?

6 comentários :

  1. super lindo o seu vestido! Gostei dele no tom que vc escolheu!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Liz! =) Amei esse tom, por ser nem tão escuro, nem tão claro *-* Bjos e ótimo finde

      Excluir
  2. Adorei o look, que vestido legal! Bem moderninho e diferente.. *-* beijos amiga, ótima sexta feira. G+1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por esse vestido desde q vi pela primeira vez =) Bjos e ótimo finde

      Excluir
  3. Look liindo, adorei seu vestido, viu? *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!