quinta-feira, 1 de agosto de 2013

2

Top Music

Por Quézia Melgaço


   Oiie!! Como ontem não deu pra mim fazer o post, pois tive que sair, então fiz hoje. E separei um playlist com algumas das músicas que estou escutando mais ultimamente. E com uma beeeem antiguinha mais super legal *-*.


   A primeira música que escolhi, estou ouvindo nesse exato momento. Como já disse a vocês vou colocando as músicas do CD da Demi aos poucos. E aqui vai mais uma.


Demi Lovato - Two Pieces




    A próxima também é da Demi e é mais agitada. A música fica na cabeça. E dá vontade de dançar. XD

Demi Lovato - Neon Lights



     A próxima é uma música muito conhecida na voz da cantora Celine Dion. E foi interpretada pela Lea Michelle dona de uma das vozes mais bonitas(na minha opinião), em Glee. O alcance vocal dela é simplesmente incrível. Fiquei apaixonada assim que escutei.


Glee - To Love You More




    Outra música cantada em Glee que gostei foi "All Or Nothing". É uma música original do Glee e era até o nome do último episódio da 4ª temporada. A letra é simplesmente lindaaa!!! *-*


Glee - All Or Nothing


    Mais uma que eu gostei *-* do mesmo episódio. É bem legal e fica na cabeça também. A música é original do The Script com participação do Will.i.am.


Glee - Hall of Fame




   A próxima música  é uma música que marcou gerações. Beem antiga, porém in-cri-vel!! Além de que é uma das bandas de rock mais conhecidas e essa música em especial tem um solo de guitarra perfeito!!! *-*


Guns N' Roses - Sweet Child O'Mine



Gostaram da playlist de hoje? Conheciam as músicas?

2 comentários :

  1. Ótima playlist!
    Amoo Guns N' Roses, Sweet Child O' Mine é perfeita!
    Beeijos, ótimo finde!

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!