quarta-feira, 24 de abril de 2013

10

Novo quadro: Look do dia

Por Quézia Melgaço

   Oiie!! Bom descobri esse site a pouco tempo (apesar de um monte de gente já conhecer). Não liguem sou meio desatualizada mesmo. XD. É o Polyvore, no site da para você criar inúmeros looks, escolher acessórios e um monte dessas coisinhas - que nós mulheres, por sinal amamos. Então tive a ideia de postar todo dia um look que eu criar no site para vocês. E conto com a opinião de vocês ok? Então, vamos ao look escolhido de hoje. Minha inspiração para colocar esse look hoje, veio de um editorial que vi no Vintage Guide, que para quem não conhece é um blog que eu seeempre falo aqui, acho muito legal os posts e os looks da Joicy (blogueira). Vale a pena visitar. Se quiser ver o editorial que ela participou clique aqui


    Então inspirada no editorial, aqui vai dois looks que eu criei lá. Um mais meigo, outro mais despojado.




Gostou? Qual seu look preferido?

10 comentários :

  1. Adorei o novo quadro, ah..amo uma unha preta! Meu esmalte preto acabou, mimi :( preciso de um novo. Ah, adorei os dois calçados, i need u.u rs. G+1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. Que bom q gostou. Tbm sou loucaa por unha preta. hahahhahahaha tô querendo esses calçados tbm XD. bjooo

      Excluir
  2. O primeiro look é mais minha cara >.<
    Seguindo ;]
    2beijos!
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei do primeiro Kamilly. Obg por seguir TFM. bjooo

      Excluir
  3. Oi lindona !!!
    Look perfeito, amei a escolha, otimo bom gosto.
    Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Amei o segundo look faz mais o meu estilo =)bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o no quadro do blog!
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!