terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

12

Algumas fotos de Fortaleza

Por Quézia Melgaço

    Eu odeio Carnaval. Esse negócio de sair por ai fantasiado, se sujar todo e mais outras cossitas mais que vem junto com essa festa que não me agradam. Mas há algo que me agrada muito....OS 4 DIAS DE FERIADO!!!! Apesar de eu estar de férias pude sair mais com minha familia. As praias da capital estavam até tranquilas, e por isso fomos com alguns amigos nossos ontem à praia. Fomos para a Praia do Futuro e no caminho passamos por vários locais conhecidos para cearenses e para estrangeiros como também perto de lugares com arquitetura histórica e outras bem diferentes. E lógico que tirei algumas fotos e vou mostrar um pouco a vocês aonde moro.



Foto na barraca. Essa foi a única que ficou legalzinha.



 Look que usei para ir a praia. Foto do meu Instagram. Tirei a foto quando cheguei...

 
    Não tirei mais fotos da praia porque o Sol tava muitoooooo queeenteeee e tava com preguiça de ir até la de novo com esse sol. XD



Moinhos



 Não liguem para a mão na foto. É meu pai dando um de guia turístico. XD


 Olha que legal esse prédio com a arquitetura parecida com a de um navio.




 Início da Beira-Mar



 Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE)
Marina Park Hotel -->>Hotel conhecido pelo fato de artistas famosos ficarem nele. Por fazerem eventos importantes como shows e também o Ceará Music (festival de música).  O hotel também tem forma de navio.

Posto de Bombeiros da Avenida Leste-Oeste

 Gostaram das fotos? Ótima semana pra vocês!!!

12 comentários :

  1. Linda as fotos! Como tenho vontade de conhecer Fortaleza! Aí! O primeiro lugar que quero conhecer do nordeste! Amei a foto com os quiosques! ;)

    Também não curto carnaval, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Assim como você também adoro carnaval, somente pelos 4 dias feriados, Amei as fotos, ouvi falar que as praias do ceara são as mais bonitas do Brasil, ate mesmo do que as do rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. Obrigada Marcelo =) E assino embaixo para essa afirmação. As praias daqui são lindas. Mas as praias do interior são melhores do que as da capital. =) bjoo

      Excluir
  3. Adorei as fotos, vontade de conhecer Fortaleza, lugar bonito hem? e o vento parece estar bom, por aqui anda fazendo muuuito calor! uishsiuahdia =) beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode viim!!!! Hahahaha. O vento só tinha na praia. kkkkkk. Aqui ta um calor horiveeel também!!! A praia foi pra refrescar. bjokas

      Excluir
  4. Apesar da Praia do Futuro ser muito linda, eu não gosto muito dela. É muito perigosa, o mar é cheio de buracos e tal. Prefiro Cumbuco e Tabuba. ♥ Amei as fotos.

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. Além dos buracos,a Praia do Futuro é a segunda maior concentração de salinidade do mundo(segundo o que o povo fala), então a água é mais salgada que o comum. A da Tabuba eu já fui, mas tava lotada e num deu pra gnt descer do carro. Mas as do Cumbuco são lindas *-* Que bom q gostou das fotos. =)

      Excluir
  5. Amiga ainda bem que as fotos não são em 6D. O cheiro aí do Posto de Bombeiros da Avenida Leste Oeste, não é muito bom!!!! Tenho o privilégio de passar por quase todos esses pontos todos os dias na volto do trabalho!!! Bjitos, tbm amei as fotos!!! Como sempre, Vc está preparada com uma máquina!!!! ;-)

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!