sexta-feira, 13 de abril de 2012

2

Selena Gomez e seu perfume

Por Quézia Melgaço

    Nessa quarta-feira(11) Selena abriu o jogo e falou sobre o seu perfume. A fragrância do perfume é composta de notas de frésia, framboesa e baunilha. Selena falou em entrevista a Teen Vogue sobre seu perfume: "são meus aromas preferidos no mundo. Baunilha é aconchegante e gostosa, framboesa é divertida sem ser muito doce e amo o quanto a frésia é feminina". 

 selena gomez

     Pensa que a Selena escolheu a fragrância sozinha? Não mesmo!! A atriz e cantora deixou que algumas fãs a ajudassem a definir a combinação para criar o seu perfume. 


 selena gomez

selena gomez 
 
   A embalagem do perfume, concerteza foi a minha preferida. Tem um formato de um vestido longo roxo com vários beijos na tampa. Sel disse também que: "Sabia que queria um frasco alto, porque sinto que assim o perfume se sobressai perto dos outros". Selena ainda completa dizendo: "quero que a pessoa que use o perfume se sinta perfeita para ser beijada".



    O perfume será vendido pela rede de loja Macy's a partir de maio nos EUA, e vai custar US$ 55 (aproximadamente R$ 100). Quem quer esse perfume levanta a mão\o/!!!
Coincidência visto que hoje é o dia mundial do beijo? 

2 comentários :

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!