terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

1

Novos visuais das famosas

Por Quézia Melgaço

    Ontem duas celebres mostraram seu novo visual. Demi divulgou no Twitter que mudou a cor dos cabelos. Isso mesmo!! Demi está loira novamente!!. Vivaaa!!! \o/ Prefiro a Demi morena, mas é entre ser ruiva e loira, acho que ela ficou melhor loira.

 

    A mudança de visual virou Trend Topics com #demiblondevato! Demi tuitou também, dizendo:  “Ahhhahaha Demi Blondevato é um trending topic?!! Vocês são engraçados! Haha”.

    A amiga de Demi, Miley Cyrus também ja tinha adotado um cabelo curto. Mas ela cortou um pouco mais e ficou com um visual beem diferente do comum. #InovouemMiley!! 


   Miley postou uma foto no twitter também e perguntou aos fãs o que eles achavam. Depois ela tuitou dizendo que a maioria das pessoas estava achando o cabelo muito curto, mas que ela não tinha cortado tanto assim e que tinha amado o resultado. Eu achei lindo. Amei a mudançadela e da Demi. 

E você o que achou?
bjinhoooss

Um comentário :

  1. Achei que o cabeloda Demi ficou meio falso,mas ela ta bonita, a Miley eu gostei, apesar de não curtir chanel, elas ficaram diferenets rs, eu havia visto na capricho já! ^^ bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!