sexta-feira, 17 de junho de 2011

2

Brincadeira do blog da Giselle

 Texto de Quézia Melgaço 


Oii a  Giselle nossa blogueira e blogueira do My World, repassou uma brincadeira bem legal.


  As regras são:
1° Tem que divulgar quem passou a tag. Que foi a Giselle do blog My World
2° Postar 10 fotografias das coisas que nós mais gostamos ( podem ser da internet )
3° Passar a tag para 9 blogs,e notifica-los.



Começando....


1º Deus(mas, aii já não é so amor é adoração)



2º Família






3º Amigos / Rir. Porque sempre que estou com eles sorrio. =D Amuh vcs!!




4º Música


Escutar


Tocar


   Tocando pro meu primo cantar. Meteoro do Luan Santana, querem ver? Clica aqui. Ignorem - me, pois tava com roupa de ficar em casa XD.
Cantar


    Inclusive gravei um vídeo cantando em espanhol (#tenso) ms como morro de vergonha não apareço no vídeo, quer dizer aparece só eu sentada e minha colega tocando. 
Quem quiser ver o maior mico que paguei clica aqui. E ignorem a introdução do vídeo, era só pra fazer hora com o nosso colega. XD


5º Fotos



6º Ler e escrever





7º Blog's




8º Viajar / Sair




9º Assistir filme ou alguma cena romântica (e sonhar que possa acontecer comigo. XD)






10º Dançar






A segunda parte da brincadeira é tirar fotos da sua necessair, mas depois eu tiro e post viu?


Indico essa brincadeira a quem quiser fazer. Mas dedico em especial a nossa terceira integrante a Hirlana, pra ela fazer no Tumblr dela. =D


Não esqueça de participar do Concurso My Stile aqui do blog.
Quer saber mais? Clica  aqui.

2 comentários :

  1. adoorei, tbm vejoo filmes com essa imaginação kk *-* to esperando pra ver sua necessárie, é mt divertido rs ><

    ResponderExcluir
  2. Ameiii!!!
    Vou fazer tbm...
    bj

    http://wwwftpvc.blogspot.com/

    Estou com um novo blog agora, no lugar do Fiz Tudo por Você, porque ñ consigo mais acessar ele ok!

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!