quarta-feira, 18 de maio de 2011

6

Saias da moda

Texto de Quézia Melgaço 

     Oii!! Você já abriu seus guarda-roupa hoje? Viu suas saias? Você sabe quais as saias que são tendência para essa estação? Muitas perguntas eh? Mas vou te dar uma ajudinha. Vou te mostrar quais saias vão estar em alta.

    Vamos começar?





   Pode ser usada por quem está em paz com a balança.(Amei essa saia ) Vai mostrar suas curvas e te deixar mais sensual. Use com tops justos, junto com casacos curtos. Pode apostar também em uma camisa de seda. É uma ótima opção para se usar no trabalho, em um jantar ou um evento de trabalho.




   Fica super bem para quem tem ombros largos, pois ela tira a atenção da parte superior. Pode ser usada em um jantar com o namorado. Se quiser usá-la no trabalho, não a combine com blusas delicadas. Aposte em uma blusa ou camisa justa por dentro da saia.





    Essa saia fica bem em mulheres altas. Pode-se usa-la em eventos casuais, como almoço, passeios e etc. Use com blusas acinturadas por dentro da saia. Aposte também em cardigãs compridos ou casacos.



   Essa saia esconde os quadris largos e serve para todos os tipos de mulheres (Eu amei essa saia também) Mas cuidado com a amarração, pois pode te da um volume na barriga. Use ela em locais formais. Devido a sua abertura pode ficar desconfortável em locais ao ar livre. Aposte usa-la nos dias frios com casaquetos. Pode usa-la também com botas na altura dos joelhos ou com ankle boots. Tops com estampas pequeninhas vão deixar seu look com ar folk.




    É recomendado para quem tem canelas finas e pernas longas. Esse modelo deve ser usado por pessoas que tem as panturrilhas finas e pernas longas. Pode ser usada em locais formais. A saia se destaca quando é usada com salto alto e tops justos. Fica bem também com ankle boots e botas de cano alto.

   Fica super bem em jovens que tem coxas grossas combinadas com meia-calça. Pode ser usada na balada, ou em qualquer outra festa informal. A saia de cintura alta vai alongar sua silhueta. Use-a junto com blusas comportadas, pois a saia já é curta.


   Gostou das saias? Qual a sua preferida? 

   Já mandou a foto para o tema de maio e junho? Ainda não? O que você ta esperando?

   O tema desse mês é SEU ESTILO!!!TIRE FOTOS COM ROUPAS QUE DEFINAM SEU ESTILO E DIGAM QUAL É.

Ps: não mandem fotos com montagem, pois fica ruim pra editar.

E você pode mandar quantas fotos quiser. Os 3 (ou mais) melhores looks vão aparecer aqui no blog!!! 
Mais informações sobre o concurso clique aqui.
Esperamos sua participação. =D

6 comentários :

  1. Concordo com a Thaís.
    A envelope e a míni são linda. Só tenho a mini mas pretendo comprar uma envelope (:

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei as saias *-*
    http://girlstylish.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu quase nunca uso saia mas acho lindo!!! :)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu espaço conseguiu me deixar bem informada, já me tornei seguidora!Quer ganhar um conjunto com mais de 30 itens diversos? Com marcas como Victoria Secrets, De Chelles Lingerie, Natura & Avon é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as saias. As dicas tbm estão maravilhosas. Parabens pelo post miga!!
    Bjuss

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!