sábado, 26 de fevereiro de 2011

6

Post Nº100!!! + Jennifer Aniston de cabelo novo!!

   Primeiramente, queriamos agradecer as blogueiras que estão coonosco desde o início do blog, por nos apoiarem, visitarem e comentarem nos nossos posts.

    Meu sonho sempre foi ter um blog que falasse de alguma coisa, comecei meu blog pelo space do menseger . No começo pensei em falar sobre frases e coisas fofas românticas, postar meus textos românticos coisa e tal, mas daí comecei a falar sobre moda e coisas assim. Mas depois de uns probleminhas com o blog no Space do menseger migrei para o blogspot. E nunca pensei que meu blog fosse pra frente.
     Mas no começo de um blog realmente é dificil... beem dificil, você precisa ter paciência e não desistir fácil. Divulgar seu blog a amigos e colegas. Foi quando me inscrevi no concurso do Desneurando, que conheci pelo site da Capricho. Esse concurso ia escolher os 5 melhores blogs da semana.Mandei minha inscrição no último dia pela tarde e a noite quando fui conferir as ganhadoras, para meu assombro o Tentando Fazer Moda tava lá. Eu fikei me tremendo de felicidade, a partir daí o Tentando Fazer Moda ganhou vários seguidores.
    E hoje dividindo meu blog com minhas duas amigas Giselle e Hirlana, vejo que em breve o Tentando Fazer Moda, vai fazer moda e muito sucesso!!!! Obrigada a todos!!! *-*


 Então chega de enrrolação e vamos para o post!!!

Texto de Quézia Melgaço

    Jennifer Aniston sempre se destacou pelas suas madeixas média/longas loiras. Mas no fim dessa semana ela apareceu com cabelo novo e curtinho.(Eu achei mtu lindo, ela já tava sempre com aquela cara...tinha que mudar um pouco).


   Acho que a Jennifer deu uma renovada e ta com cara até de mais nova .Eu particularmente amei o corte.

O corte antigo da Jennifer era esse:


   Qual você prefere, o antes ou o depois?



   Já mandou a foto para o tema desse mês?Ainda não? 
O que você ta esperando?
O tema desse mês é Jeans e você pode mandar quantas
fotos quiser. Os 3 melhores looks vão aparecer aqui no blog!!! 
Mais informações sobre o concurso clique aqui.
Esperamos sua participação.

6 comentários :

  1. Parabéns pelo sucesso do blog!
    Adorei o cabelo novo da Jennifer :)

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH NUMERO 100 E EU TO AQUI PRA COMEMORAR*-* cadê o bolo solado ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só to passando pra avisar que o IDUA voltou ;)

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas assim que cria um blog já pensa em colocar poesias, assim como eu, e com o tempo vai descobrindo algo melhor... aí é só divulgar! E as vezes ficamos surpresa por tanta gente gostar do que fazemos, eu msm tenho 3 blogs, um de cada coisa, mas só 1 faz mais sucesso, mas quem sabe com o tempo eles ficam melhor!.
    Seu blog é MARAVILHOSO!!!
    E o corte da Jennifer, ficou muito boom.
    Quanto mais o tempo passa mais curto o cabelo fica e depois vem o arrependimento, eu msm cortei e me arrependi mas até que as vezes ele fica bonito! é ruim pq não dá pra fazer muita coisa nele...Eu vejo muito aquelas mulheres com o cabelão com trança tão lindo, fico morrendo de inveja, mas assim que meu cabelo fica grande eu já penso em cortar, mas agora eu acho que já parei! rs...
    Mas o da Jennifer, ela até que ficou mais jovem... AMEI!!!

    ResponderExcluir
  4. Há finalmente eu encontrei o twitter de vcs e já estou seguindo... Bjss!

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!