sexta-feira, 19 de novembro de 2010

1

Fomos indicadas como 5 melhores blogs do Desneurando!!!

   Bom assim que liguei meu pc. Fui olhar o blog. No painel do Blogger já apareceu as atualizações dos blogs que sigo. E tipo...lá estava lá a matéria do Desneurando. O resultado dos 5 melhores blogs da semana. E fui então ver...totalmente desesperançosa do nosso blog está lá.

   Abri a página e então vi a primeira foto.


Em seguida viriam os blogs...Então fui olhando até que vi a seguinte figura!!!!




Tipo o Tentando Fazer Moda tava lá!!!

E tipo surteeeiiii na frente do pc!!! Me tremi toda!!! Afinal o Desneurando foi indicado pela Capricho como um dos 10 melhores blogs, e ser indicada assim de primeira, foi maravilhoso!!


Obrigada Desneurando!!! 
Bjão de Quézia, Giselle e Hirlana!!!

Um comentário :

  1. Parabééns Meninas, realmente Mereceram,
    vi vocês no Desneurando e dei uma olhadinha nos post's
    super Bacana ;D

    Ja estou Seguindo-as
    Visitem-me
    http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!