segunda-feira, 19 de setembro de 2011

0

I ♥ it: Luz

Por Giselle Alves

   Oiie gente. Estou novamente aqui com mais um: I ♥ IT. O tema desta semana é LUZ.
    Sou uma grande admiradora da noite. Acho liiindo quando vejo uma cidade toooda iluminada com luzes coloridinhas. É tão rômantico *------*
    Me sinto em paris #aloka haha.Falando nisso me lembrei agora de uma historia que aconteceu comigo e com minha amiga Quézia...mas deixa queto,acho que vocês não vão querer saber kkk
   Mas...vamos deixar de converssa e vamos logo ver essas fotinhas que separei especialmente para você.

Tumblr_ln9okr810w1qbcezzo1_500_large

Tumblr_lgowj85qun1qhnvfao1_500_large

Tumblr_lcetcsvzdd1qbb92eo1_500_large

Tumblr_lmdwxclrhw1qi6nz8o1_500_large

Tumblr_lpgwvo6y0t1qhpr72o1_500_large

2e0o410_large
*-------*

Tumblr_l59b0d1ahb1qbjcwh_large

Tumblr_lm5owvtim31qcebqo_large_large


Tumblr_ldylqwfswf1qf7snto1_500_large

Bom,é isso. Gostaram do tema dessa semana? Sintam-se a vontade para comentar :D
 Beijos =*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!